segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Smallville

1989 – A chuva de meteoros que caiu em Smallville, no Kansas, causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo, na vida do belo casal Jonathan e Martha Kent, impossibilitado de ter filhos.

Após terem o caminhão que dirigiam atingido por um meteoro, acordam com um garotinho diante deles. Percebem que o menino saíra de uma espaçonave e resolvem assumi-lo como filho chamando-o de Clark. Os Kent têm uma vida de uma família normal e lutam de todas as formas para evitar que o segredo do filho seja descoberto!


A medida que Clark cresce, seus poderes também vão sendo revelados aos poucos (força, velocidade, inteligência, visão de raio x, etc). Como um adolescente normal, Clark cultiva uma silenciosa paixão pela bela Lana, órfã também pela chuva de meteoros.

Exibição: quarta - 22h00 - Warner
Reprise: quarta, domingo, sábado - 03h00 warner
              segunda, terça, quarta, quinta, sexta - 06h00 - Warner
             segunda, terça, quarta, quinta, sexta - 11h00 - Warner
             domingo, sábado - 07h00 - Warner
Categoria:Ação/Aventura/Drama
1ª Exibição:23/04/20029
                                                                    Trailler

Personagens

 Clark Kent_ Um jovem com habilidades sobre-humanas, que tenta encontrar seu lugar na vida após descobrir que ele é um alienígena. Ele usa suas habilidades para ajudar os outros em perigo. Os problemas de Clark na primeira temporada incluem ele não ser capaz de compartilhar seu segredo com ninguém, e seu desejo de ter uma vida normal. Depois de meses de escotismo, Welling foi escalado como Clark. David Nutter teve que convencer o gerente de Welling que o papel não faria mal a carreira de Welling no cinema, a fim de obter Welling para ler o roteiro do piloto. Depois de ler o roteiro, Welling foi convencido a uma audição.

 Lana Lang_ A garota vizinha. Ela tem um "buraco no seu coração" por causa da perda de seus pais, durante a primeira chuva de meteoros que atingiu Smallville, e sente empatia por todos. Ela se sente ligada a Clark.  Kreuk foi o primeiro membro do elenco a ser escalado após Nutter ver uma fita de audição que a atriz tinha enviado. Kreuk deixou a série após a sétima temporada,  mas retornou para cinco episódios na oitava temporada como atriz convidada.




Lex Luthor_ Filho de um bilionário que é enviado em Smallville para executar a fábrica de fertilizantes local. Depois que Clark salva sua vida, os dois rapidamente se tornam amigos. Como a série progride, sua amizade com Clark se desintegra até que os dois se consideram inimigos. O papel era difícil para o elenco, como ninguém poderia concordar com quem eles gostaram para o papel. Michael Rosenbaum fez o teste duas vezes para o papel de Lex Luthor. A sensação é de que ele não levou a sério em sua primeira audição, Rosenbaum esboçou uma cena de duas e meia-página, indicando todos os lugares para ser engraçado, carismático, ou ameaçador.Seu teste foi tão bem que todos concordaram que ele estava "o cara". Depois de sete temporadas, Rosenbaum deixou a série. em 11 de fevereiro de 2011, foi anunciado que ele iria retornar para o episódio final da série.


 Chloe Sullivan_ Um dos melhores amigos de Clark. Ela é apaixonada por Clark, embora o sentimento não é recíproco. A editora do jornal da escola, sua curiosidade jornalística, sempre quer "expor as falsidades" e "conhecer a verdade", ela provoca tensão com seus amigos, especialmente quando ela investiga o passado de Clark. Depois de aprender sobre Smallville com Dee Dee Bradley, o diretor de elenco da série, Mack pensou em fazer audições para o papel de Lana Lang. Mack fez o teste duas vezes para o papel de Chloe Sullivan. A personagem foi criada apenas para a série, e tinha a intenção de ter uma "etnia" antes de Mack ser contratada. Desde então, ela apareceu nas histórias em quadrinhos do Superman

 Pete Ross_ Outro dos melhores amigos de Clark. Ele é a primeira pessoa em que Clark voluntariamente informa sobre seu segredo. Ele é apaixonado por Chloe, que ele mantém para si mesmo por causa do triângulo amoroso entre Clark, Lana e Chloe que estava acontecendo.  Ross foi escrito fora da série no final da terceira temporada, mas fez uma aparição na sétima temporada. Jones foi o último dos frequentadores da série a ser escalado. Gough e Millar viu Jones quatro dias antes de começarem a filmar o piloto. Nos quadrinhos, Ross é branco, mas os produtores decidiram escalar Jones, que é Afro-americano, contra a mitologia do Superman.




 Kara_ A prima kryptoniana de Clark. Ela foi enviada para cuidar de Kal-El (Clark), mas foi presa em animação suspensa por 18 anos. Quando a represa confinando seu navio partiu no final da sexta temporada, no episódio "Phantom", ela foi libertada. Ela tem todas as habilidades de Clark, incluindo a habilidade de voar. No final da sétima temporada, Kara foi mostrada presa na Zona Fantasma. Vandervoort não foi trazida de volta como um membro regular para a oitava temporada,  mas ela fez uma aparição para encerrar sua história na oitava temporada no episódio "Bloodline" e mais tarde na décima temporada nos episódios "Supergirl" e "Prophecy".



Oliver Queen/Arqueiro Verde_ O presidente das empresas Queen e líder de um pequeno grupo de super-heróis. Hartley foi um ator convidado na sexta e sétima temporada e se tornou membro regular a partir da oitava temporada. Hartley foi a primeira escolha dos produtores para interpretar Oliver Queen. Ele foi projetado para agitar tanto a vida de Lois quanto de Clark na sexta temporada, bem como fornecer Clark com uma visão alternativa de como combater o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário