quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Chuck

Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas ... Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.
Exibição: segunda - 22h00 - Warner
Terça no SBT 01:30
Categoria:Comédia/Ficção
1ª Exibição:07/11/2007
Trailler

Personagens

Chuck_Chuck Bartowski, que se descreve assim na sua página no My Space: 27 anos, residente em Los Angeles, Califórnia. Gosta de filmes em que Meg Ryan não atua, dos tacos mexicanos e de tudo o que tenha a ver com computadores.
Sua vida de perito em computadores na loja Buy More está prestes a acabar. Seu cérebro se transformará no único respaldo disponível de uma informação que pode colocar em jogo a segurança do país e da humanidade.

Sarah_ Mora com o irmão Chuck ela é medica.E quer muito que o irmão consiga um emprego melhor.
Major John_ Major John Casey, um típico agente de serviços secretos norte-americano: apegado às regras e ao estritamente oficial. Em alguns momentos, parece estar mais interessado em vigiar Sarah, atender confrontos internos das agências de inteligência e cuidar de sua agenda pessoal, do que propriamente proteger seu país.

Morgan_Morgan Grimes, o melhor amigo de Chuck. Os dois trabalham juntos na Buy More e passa quase todas as horas do dia ao lado de Chuck, tanto no trabalho, quanto em casa, sendo fascinado por Ellie, a irmão do amigo.
Sarah_Sarah Kent, uma bela agente secreta, que aparece na vida de Chuck no momento em que ele precisa de alguém que o projete e em quem possa confiar.E eles acabam se apaixonando

Nenhum comentário:

Postar um comentário