quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bones

A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado.



O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas.


Nesta terceira temporada, a dupla Booth/Brennan está atrás de um serial killer que assusta a cidade e toda a equipe de peritos se envolve numa investigação que promete ser uma das melhores “caçadas” da televisão.


Exibição: Segunda - 21h00 - Band 
               Quintas na FOX-21h00
Categoria:Drama/Ficção
1ª Exibição:21/03/2006
                                                Personagens

Dra. Temperance "Bones" Brennan_ É uma antropóloga forense que trabalha no renomado Instituto Jeffersonian e seus pais desapareceram quando tinha quinze anos e seu irmão, Russ, dezenove. Russ foge e Brennan é mandada para a adoção.Ela é uma empirista lógica e é muito racional. Seu brilhantismo intelectual permite-lhe fazer um trabalho inovador, mas sua falta de habilidade social fornece a maioria do humor leve do show, como, por exemplo, é extremamente literal, sendo assim não consegue entender bem gírias, piadas e frases no sentido figurado Ao longo da série, apaixona-se por Booth, mas como ela mesma não consegue perceber, não admite, o que ocorre na quinta temporada



Agente especial Seeley Joseph Booth_ Agente Especial Booth ajuta sua parceita Brennan em suas investigações,ele é um ex-franco atirador e conhecido por sua capacidade de adivinhar os motivos das pessoas e se apaixona pela Dra. Brennan(Bones) ,e mesmo ciente desse sentimento, foge dele, pois como são parceiros não podem se envolver amorosamente




Angela Montenegro_ Uma artista forense no Instituto de Jeffersonian, e a melhor amiga de Brennan.Angela é especialista na reconstrução craniofacial e pode gerar hologramas usando seu programa gráfico 3D para simular diversos cenários de um crime. e ela se apaixona por Jack Hodgins, o entomologista do Jeffersonian.











Zach Addy_É apresentado como estudante de pós-graduação e assistente no Instituto de Jeffersonian no início da série. Na segunda temporada recebe seu doutoramento em Antropologia Forense e se torna um antropólogo forense profissional.
Embora bem-intencionado, útil e amigável, quando a situação exige uma interação social ou da intuição, ele é muitas vezes confuso. Ele é extremamente inteligente e é o melhor amigo de Hodgins. Devido à sua idade, seus amigos de trabalho dizem que ele nunca namorou alguém, fato que ele nega com convicção.

Jack Hodgins_ Entomologista e também um especialista em esporos e minerais.
Ele é uma das pessoas mais normais no grupo e ajuda Zack a ser socialmente normal. Sua normalidade é contestada por acreditar em uma enorme conspiração dentro do governo americano. Sua família é extremamente rica e são grandes patrocinadores do instituto Jeffersonian.





Lance Sweets_ Um psicólogo,com 24 anos, designado pelo FBI para tentar estudar a relação complexa entre Booth e Brennan.E com sua grande capacidade analítica auxilia Booth e Brennan a solucionar os casos ao longo da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário