quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Glee

A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.
Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.
Enquanto isso, a popular Quinn é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck, mas todos acham que Finn é que é o pai da criança, pois a ex-líder acha Puck um "perdedor na vida" e Finn mais responsável para assumir a paternidade de seu filho. No meio de tudo isso, a esposa de Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso, decide adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que estava grávida.
Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: Artie têm uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Quinn fica grávida do melhor amigo do namorado Finn, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa, pois está apaixonado por outra, quem tambem está correspondida.

Exibição: quarta - 22h00 - Fox
Reprise: sábado - 19h00 - Fox sábado - 10h30 - Fox
Categoria:Comédia
1ª Exibição:19/05/2009

                                          Personagens

Will Schuester_Will fazia parte do clube Glee quando ainda era garoto. Depois de ter se casado e ter virado professor de escola, Will tenta consertar o clube Glee. Por causa da suposta gravidez da sua esposa tenta melhorar de vida.


Finn Hudson_Finn e o quarterback do time de futebol americano da escola. Ele gosta da música dos anos oitenta, também curte cantar e tocar bateria. Ele foi criado apenas pela sua mãe pois seu pai morreu lutando no Oriente Médio. Finn quer que sua mãe se sinta orgulhosa dele. O clube Glee tem trazido de volta a felicidade na vida deste garoto.

Emma Pillsbury_Emma Pillsbury é conselheira na escola McKinley. Ela gosta de ajudar às pessoas mas padece de misofobia. Ela está apaixonada pelo Will, e sofre por saber que ele está casado, e mais ainda, porque a esposa dele trata ele muito mal.


Rachel Berry_Rachel nasceu do amor do seus pais, eles escolheram a mãe dela baseados na inteligência e a beleza. Eles criaram ela desde pequena para virar uma estrela. Rachel é perfecionista e é viciada no MySpace. Seu maior sonho é virar atriz da Broadway.


Kurt Hummel_ Kurt é um soprano de 16 anos, órfão de mãe, seu pai tem sabido que ele é homossexual desde que tinha 3 anos de idade. Ele gosta de se vestir com roupas modernas. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno.


Mercedes Jones_Mercedes é a típica cantora que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta. O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.
Sue Sylvester_Sue Sylvester é a treinadora do time das torcedoras de McKinley. É do tipo de pessoa que faz de tudo para vencer. Ela não gosta do clube Glee e de todas as pessoas que ela acha que são perdedoras



Noah Puckerman_  O pai de Puck é um homen irresponsável e ele não gosta disso.Ele é to time e amigo de Finn.Ele era o brigão do colegio.Mas deixou de ser quando entrou no clube do glee.




Quinn Fabray_Quinn faz parte do time das torcedoras de McKinley, é a namorada de Finn Hudson, o quarterback do time de futebol americano. Ela também é presidenta do clube do celibato, odeia anticoncetivos e qualquer coisa proibida pela Bíblia. Ela acha Rachel uma perdedora e faz de tudo para que escola inteira saiba disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário