segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lances da vida (one tree hill)

Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o "queridinho" do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão.

O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.
Exibição: quarta - 12h55 - Fox
Categoria:Drama
1ª Exibição nos EUA:08/01/2004


















                                          Personagens

Lucas Scott_ é um jovem jogador de basquete que mora com a mãe, Karen Roe. É melhor amigo de Haley James, e os dois se conhecem desde a infância. Sempre teve uma queda por Peyton Sawyer, uma das garotas mais populares da escola, mas nunca falou nada sobre isso, pois, ela namora Nathan Scott, seu meio-irmão que mora com o pai, Dan Scott. Vive um triângulo amoroso com Peyton e Brooke Davis.








Peyton Sawyer_ é doce e muito solitária. É uma das [animadoras de torcida]] do time de basquete. Se sente sozinha devido a ausência do pai e vive praticamente sozinha. Abandonada cedo pela mãe, usa a música como escudo para a vida e Brooke Davis, sua melhor amiga, como conselheira. Namorada de Nathan, sabe que o garoto está com ela por interesses sexuais, e, com a chegada de Lucas no time, percebe que nunca amou o namorado de verdade.









Nathan Scott _ Bad-boy da escola, Nathan é namorado de Peyton. O rapaz faz sucesso sendo o principal jogador dos Ravens, time de basquete da escola, mas sofre muita pressão pelo pai, Dan Scott, ex-jogador do mesmo time. Além de ter uma mãe ausente, ele acaba se apaixonando por Haley, e tem de lidar com o meio-irmão rejeitado pelo pai.










Haley James_ Melhor amiga de Lucas, vive aconselhando o amigo nos campos do amor e das amizades. Inteligente, CDF, confiável e sincera, ela sempre procura estar perto de quem gosta e contagia a todos. É usada como alvo pelo meio-irmão do amigo, Nathan, dando aulas particulares para o garoto. Os dois se apaixonam e vivem um grande romance.











Brooke Davis_ Agitada, meiga e louca, Brooke Davis é melhor amiga de Peyton e a chefe das animadoras de torcida do Ravens, time de basquete da Tree Hill High. Amorosa e intensa, se apaixona profundamente por Lucas Scott, e é presa em um triângulo amoroso quando descobre que o rapaz é, na verdade, louco por sua melhor amiga. Desenha uma linha de roupas, Clothes Over Bros, que é, enfim, bem-sucedida.







A  partir da 6ª temporada, um ator integra a série como personagem regular


Julian Baker_Produtor e roteirista de filmes, conhece Peyton durante e época que a moça vive em Los Angeles, onde vivem um romance. Tempos depois, Julian vai a Tree Hill gravar um filme baseado no livro de Lucas. Conhece Brooke e convida a estilista para desenhar as roupas de seu filme. Se apaixona e a pede em casamento.









A partir da 7ª temporada sem o Lucas e a Peyton,entraram mais três atores integram a série como personagens regulares 
Quinn James_ Irmã de Haley, Quinn volta a Tree Hill depois de um casamento fracassado com David. Mora um tempo com a irmã, aproveitando para treinar fotografia, sua paixão. Na cidade, conhece Clay Evans, agente de Nathan, por quem se apaixona rapidamente.











Clay Evans_Agente e melhor amigo de Nathan, Clay está sempre com o amigo, tanto para ajudar nos problemas de casa, quanto para conseguir novos contratos para o basquete. Quando conhece Quinn, vê nela a esperança de esquecer a ex-mulher, recém falecida.











Alex Dupré_  Atriz, dissimulada, sincera e o centro das atenções: Alex chega a Tree Hill como modelo de campanha da Clothes Over Bros e causa alvoroço na cidade. Logo após, é chamada para ser a protagonista de um filme de Julian. Apaixonada pelo chefe, atrapalha o namoro dele e Brooke, usando as drogas e bebida como meio de impedir o romance dos dois.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário