segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Metalista


Patrick Jane por anos ganhou muito dinheiro alegando ser um médium vidente. No auge da carreira, o charlatão abandona tudo e vira consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, depois de ter insultado o misterioso serial killer "Red John" em um programa de TV, e, como consequência, perder esposa e filho.




Red John é um especialista que adora deixar no local do crime a sua marca, a figura de um rosto desenhado com o sangue de sua vítima. Usando apenas sua alta capacidade de observação unida a uma extrema percepção de tudo que está ao seu redor, Jane logo desvenda uma série de complicados crimes tornando-se membro imprescindível da equipe da agente sênior Teresa Llisbon (Robin Tunney). Mas mesmo reconhecendo o mérito do novato em solucionar casos extremos, ela resiste em tê-lo na sua unidade, pois além de narcisista e teatral, Patrick sempre quebra todos os protocolos ultrapassando qualquer limite.

Exibição: segunda - 22h00 - Warner
Reprise: segunda - 03h00 - Warner
Categoria:Ação/Aventura
1ª Exibição:23/09/2008
                                                                 Trailler

Personagens
Patrick Jane

Patrick Jane_Por anos Patrick ganhou muito dinheiro alegando ser um médium vidente. No auge da carreira, o charlatão abandonou tudo e virou consultor independente da CBI, a agência de investigação da Califórnia, depois de ter insultado o misterioso serial killer "Red John" em um programa de TV, e, como consequência, perder esposa e filho. Atualmente é um dos principais detetives do departamento responsável por a ajudar a polícia a resolver seus mais difíceis casos. Patrick é um homem com uma alta percepção de tudo que está ao seu redor, possui uma impressionante capacidade para observar as pessoas e uma incrível atenção aos pequenos detalhes

Teresa LisbonTeresa Lisbon_ A agente sênior Teresa tem em sua equipe Patrick. Embora reconheça o mérito do novato em solucionar casos extremos, resiste em tê-lo em sua unidade. Segura de si, correta e estrita, gosta de seguir as regras e leva a sério seu trabalho.





Kimball Cho
Kimball Cho_Sarcástico e incrédulo, faz parte da equipe de agentes especiais da agência de investigação da Califórnia e segue de perto os movimentos de Patrick para ententer como funciona o processo particular de trabalho usado pelo colega. Também é um excelente observador.


Grace Van Pelt

Grace Van Pelt_ Novata e considerada inocente, trabalha na equipe comandada por Teresa e procura se empenhar para conseguir o reconhecimento de seus superiores. O ceticismo de Patrick a intriga.



Wayne Rigsby
Wayne Rigsby_ Agente do mesmo departamento de Patrick, admira o trabalho do colega e impressiona-se a cada novo caso resolvido. Tem uma forte atração pela novata Grace Van Pel

Nenhum comentário:

Postar um comentário