segunda-feira, 6 de setembro de 2010

White Collar

O que pode resultar da união de um criminoso de colarinho branco com um agente do FBI? Essa não é uma parceria convencional, mas se mostra muito bem sucedida para o agente Peter Burke, pois seu novo ‘colega de trabalho' lhe ajuda a prender muitos criminosos. Afinal, nada melhor do que um falsificador para reconhecer boas falsificações. Para Neal Caffrey, que ainda precisa cumprir parte de sua pena na prisão, essa parceria lhe permite alcançar a liberdade mais cedo. E no tempo livre ele se dedica a procurar sua amada Kate que havia desaparecido.


Exibição: quinta - 22h20 - Fox
 Reprise: domingo - 15h00 - Fox
Categoria:Drama/Comédia
1ª Exibição:05/08/2010
1ª Exibição nos EUA:23/10/2009


                                                                 Trailler

Personagens

Neal Caffrey_Encantador, sexy e sofisticado, Neal Caffrey (Matt Bomer) é um dos criminosos de colarinho branco mais famosos do mundo. Com seu talento, ele pode ter tudo que quiser e o que ele mais deseja neste momento é localizar sua namorada recentemente desaparecida, Kate.
Depois de ser preso pela segunda vez – pelo agente Peter Burke – Neal chega a um acordo: em troca da liberdade ajudará o FBI a pegar os criminosos mais espertos do país.
Agora, Neal está usando as suas habilidades únicas para colaborar com o governo e tentar se manter dentro da lei...pela primeira vez



Peter Burke_ Peter Burke (Tim DeKay), agente da Unidade de Crime do Colarinho Branco do FBI, acredita que para alcançar o sucesso não existe nada melhor do que a receita tradicional: perseverança e muito trabalho.
Ele demorou alguns anos, contando com o firme apoio da sua querida mulher Elizabeth, para pegar o criminoso Neal Caffrey.
Agora, Peter forma uma equipe com o seu antigo adversário. Embora hesite um pouco em confiar na astúcia do ex-preso Neal Caffrey, ele não pode deixar de reconhecer que, com todo seu encanto, inteligência e conhecimento, Neal pode ser o parceiro ideal






Mozzie_Mozzie (Willie Garson), amigo e parceiro de confiança de Neal Caffrey, tem profundas conexões com o mundo do crime e pode conseguir quase qualquer coisa que Neal precisar, de informações confidenciais a tecnologia de ponta.
Ele não tem encanto nem carisma, mas compensa isso com o conhecimento de fontes secretas e informação privilegiada. Neal sempre contou com o seu misterioso amigo e, agora que vai passar um tempo dentro da lei, as conexões de Mozzie podem ser ainda mais valiosas

Elizabeth Burke_A bela e firme mulher do agente do FBI Peter, Elizabeth Burke (Tiffani Thiessen), compreende a ética do marido. Como confidente de Peter, está sempre disponível e oferece uma visão diferente das coisas quando o marido precisa disso.
Elizabeth, apesar de fazer malabarismos para conciliar a vida doméstica com a agitada carreira de organizadora de eventos, apóia incondicionalmente Peter, e a única coisa que pede em troca é só um pouco de amor e atenção.
Quando Peter vira parceiro do seu antigo rival Neal Caffrey, Elizabeth fica com o pé atrás. Porém, o lado romântico de Peter começa a aflorar pela primeira vez em muitos anos. Dessa forma, ela começa a se perguntar se a parceria do marido com o encantador Neal não está trazendo benefícios

Diana Berrigan_ Diana Berrigan (Marsha Thomason), inteligente e dedicada, é uma das poucas pessoas do FBI em quem Peter confia cegamente. Por isso, a transferência dela para funções administrativas em Washington foi um golpe duro para ele.
Agora Diana está de volta a Nova York e à equipe, mas a mudança está afetando a relação dela com a namorada, Christie. Apesar disso, Diana está contente de trabalhar novamente para o seu antigo mentor. Embora discuta com Neal de vez em quando, ela admite que os três funcionam bem juntos




Clinton Jones_Clinton Jones (Sharif Atkins), um dos agentes mais sagazes e dedicados da unidade do FBI encarregada de esclarecer crimes do colarinho-branco, é a peça-chave da equipe de Peter quando é preciso seguir uma pista ou uma investigação exige fundamentos.
Jones desenvolveu sua grande capacidade analítica na Faculdade de Direito de Harvard e foi o seu enorme senso de justiça que o levou a trabalhar para o FBI. Embora tenha a missão de vigiar Neal Caffrey, um criminoso espertinho e simpático, mais do que ele gostaria, Jones valoriza as contribuições pouco ortodoxas de Neal para a equipe. E, agora que Diana está de volta, a unidade está mais forte do que nunca





Um comentário: