quinta-feira, 4 de outubro de 2012

As Aventuras de Merlin

A série de 13 episódios por temporada baseia-se nas lendas do Rei Arthur e do feiticeiro Merlin, relatando de uma forma bastante original e fantástica as aventuras dos dois amigos durante a adolescência, em Camelot, no mítico reino de Albion. A primeira temporada foi produzida pela Shine Limited para a BBC e ganhou grande projeção depois de ter sido adquirida pela NBC nos EUA.






Merlin
(Colin Morgan) - É o protagonista. Um jovem e talentoso feiticeiro que tenta esconder os seu spoderes, mas que um dia se tornará no melhor feiticeiro do mundo. É o melhor amigo de Arthur.













Príncipe Arthur
(Bradley James) - É o filho do Rei Uther e futuro Rei de Camelot. Tem Merlin como seu melhor amigo e já salvaram a vida um do outro em numerosos ocasiões














Gaius
(Richard Wilson) - É o físico da corte e um dos poucos que conhece o segredo de Merlin. Ele próprio já foi em tempos feiticeiro. Tem um sentido de humor especial e vê em Merlin o filho que nunca teve.






Uther Pendragon
(Anthony Head) - Pai de Arthur e Rei de Camelot. É rude e por vezes cruel, mas preocupa-se profundamente pelos amigos. É contra todas as formas de magia.










Guinevere
(Angel Coulby) - É a humilde aia de Morgana e sua fiel amiga. Tem uma personalidade amigável, mas por vezes antagónica a Arthur.









Morgana
(Katie McGrath) - Filha do melhor amigo do Rei Uther. Tem Guinevere como sua confidente, apesar das diferenças de classes, e tem poderes proféticos.













O Grande Dragão
(voz de John Hurt) - O Dragão sabe qual o destino de Merlin e por isso este visita-o com frequência. As motivações do Dragão são desconhecidas, para além do seu desejo de se libertar de Camelot.




Assista aki: http://www.seriesvideobb.com/search/label/Merlin





Nenhum comentário:

Postar um comentário