terça-feira, 17 de julho de 2012

Fallen

Essa é uma serie de apenas 3 episodeos com o Paul Wesley de Diario do Vampiro .A serie esta no site filmessemlimite.com.br

Parte 1: O aniversário de 18 anos de Aaron Corbett, ele começa exibindo habilidades estranhas, tais como a capacidade de falar com seu cachorro, Gabe, e outros animais, levando à conclusão de que ele é um Nephilim, a descendência de um ser humano e um anjo . Agora Aaron deve defender-se e sua família dos Poderes, anjos guerreiros enviados à Terra para eliminar o Nephilim "abominações", enquanto tenta encontrar uma maneira de viver uma vida normal. Ele faz amizade com Ezequiel, um anjo excêntrico mas de bom coração caído, e o ex-líder dos Poderes, arcanjo Camael.
É revelado Aaron é o Redentor da profecia, um Nephilim com a capacidade de "resgatar" os anjos caídos e devolvê-los ao céu.
Depois de uma batalha com os Poderes, resultando na aparente morte de Ezequiel, Aaron deixa sua família adotiva e junta-se Camael, a fim de cumprir o seu destino.
Parte 2: O ano mais tarde, Aaron ainda está viajando ao redor do mundo com Camael e seu cão Gabriel, resgatando os anjos caídos que ele encontra e se esforçando para escapar da ira dos Poderes ". Um anjo caído conhecido como Azazel é liberado de sua prisão por uma figura sombria, que pede sua ajuda para "ajudar o Redentor em cumprir o seu destino." Camael, tendo sido ferido em uma batalha com os Poderes, vai para Ariel, um anjo caído que tem o poder de curar e que também é o líder de uma organização que protege o Nephilim e the Fallen dos Poderes. Camael é colocado em um transe, para que ele se curar, dar Aaron a liberdade de fazer o que ele deseja. Aaron visita um colégio próximo, apesar das tentativas anteriores Camael para mantê-lo fechado. Na faculdade, ele descobre um professor obsessivo, que conquistou um Nephilim, que acaba por ser Vilma Rodriguez, esmagamento de Arão antiga escola.
Aaron resgata Vilma, mas no processo, alerta os Poderes para o seu paradeiro, tendo perdido o controle e criou uma crise de fogo que apontou a sua posição.
Camael chega para defender Aaron e Vilma de Mazarin, o líder dos Poderes, e suas forças, mas é capturado. Aaron e Vilma, no entanto, são salvos por Azazel, que também respondeu ao sinal.
Azazel leva-los no subsolo, enganando-os dizendo-lhes Camael está morto, quando na verdade ele não é.
Mazarin começa Camael interrogar em uma igreja abandonada. Camael tenta desesperadamente para revelar a verdade de que Aaron é uma parte do plano divino do Criador, mas Mazarin se recusa a ouvir e corta asas Camael de fora como punição. Aaron começa a duvidar de si mesmo, e Azazel diz-lhe de um homem conhecido como "Portador da Luz", um homem que fez a profecia inicial do Redentor, e que poderia ajudar a acalmar suas suspeitas de que suas habilidades são de alguma forma errado. Aaron, no entanto, é incerto e, inicialmente, se recusa a usar seus poderes em uma caída que vem com ele para a redenção. Mas quando Aaron descobre a caída não tem muito tempo para viver, ele nos dá e redime Anane, mais uma vez alertar os Poderes.
Recusando-se a executar, Aaron decide enfrentá-los, mesmo que isso signifique a sua morte.
[Editar] Parte 3: O DestinyAaron e Azazel derrotar os Poderes, e força de Mazarin e seu segundo em comando para sair. Quando o retorno a dois, eles descobrir Camael foi libertado com a ajuda de um rato. Camael retorna a Ariel para obter ajuda. Aaron, Vilma, Gabriel, e Azazel viajar até uma montanha onde o templo Portador da Light é. Enquanto isso, Mazarin é visitado por Miguel Arcanjo, que lhe diz que se ele quiser para derrotar a nova ameaça de Azazel, ele pode ter que se juntar com o Redentor. Mazarin vai para Camael e Ariel, e diz-lhes de Azazel.
Em seguida, ele concorda relutantemente em uma aliança, e os quatro partem para encontrar Aaron.
Agora, o templo do Portador da Light, empreendimentos Aaron sozinho no interior, apesar das objeções de Vilma, que acredita que algo não parece certo.
Ele vai para dentro para encontrar o homem, e é revelado que o Portador de Luz não é apenas o pai de Arão verdade, mas Lúcifer, o primeiro caído e líder da grande rebelião contra Deus no céu.
Vilma decide Aaron tem sido há muito tempo e começa a avançar para o templo, mas Azazel ela pára, depois de um confronto breve, ele lhe dá uma pista sobre quem é o Portador de Luz é realmente, perguntando: "Qual é o Portador de Luz em latim?" Vilma compreende imediatamente ("portador da luz" em latim é "Lúcifer").
Ela aventura no templo com Gabriel, só para descobrir o seu próprio inferno pessoal, em que o professor conquistou-la novamente.
Lúcifer tenta influenciar Aaron para redimi-lo, mas uma visão Aaron recebe em contato com o pai o leva a recusar, e um Lucifer irritou leva Aaron desce até o Inferno, onde ele diz-lhe de Vilma. Lúcifer diz a Aaron que ele se redime-lo, permitindo-lhe para voltar para o céu para conquistar o Criador, ele irá lançar o seu único amor. Vilma, no entanto, consegue escapar do inferno, levando Aaron à conclusão que o único preso no inferno é Lúcifer. Fora do templo, Mazarin e os outros se enfrentam Azazel, e derrotá-lo, deixando-o inconsciente. No inferno, Aaron e Lúcifer enfrentam uns aos outros. Aaron derrota Lúcifer, então foge a tempo de resgatar um Camael severamente enfraquecida, devolvendo-o para o céu. Mazarin finalmente aceita Aaron como parte do plano de Deus e se recusa a caçar o Nephilim ou Derrotados mais. Mazarin, em seguida, retorna para Azazel sua prisão, enquanto Aaron, Vilma, e Gabriel decidem voltar para casa.

Um comentário: