segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Being Human

A vida entre os vivos é dura o suficiente, mas conheça Mitchell, um vampiro de 120 anos, George, um lobisomem extremamente inteligente, e Annie, um fantasma agoráfobo que morreu em circunstâncias misteriosas, todos vivem juntos com apenas um pouco de esperança de que eles podem fazer parte da comunidade e sorrir… Pensando que eles possam ser humano. Mas eles logo descobrem que ser humano não é tão fácil como eles esperavam.


Sony Spin as quartas 22:00

Assista aki online: http://www.seriesvideobb.com/search/label/Being%20Human%20US

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PERSON OF INTEREST


Após o ataque terrorista de 11 de setembro, Mr. Finch é chamado para desenvolver uma máquina capaz de organizar informações e prevenir possíveis ameaças à segurança nacional em Nova York, ou seja, um equipamento que "prevê crimes".
Porém, a máquina descarta os crimes considerados “irrelevantes. Para ajudar na tarefa de salvar aquelas pessoas ligadas aos crimes “menores”, Finch contata John Reese, um antigo membro da CIA que, de acordo com informações oficiais, está morto.
O grande problema é que a máquina fornece apenas o número de seguro social de uma pessoa envolvida no caso (o equivalente ao nosso CPF no Brasil), sem maiores detalhes sobre quem comete o crime, onde ou quando a ameaça será realizada.

Assista aki online:http://www.seriesvideobb.com/search/label/Person%20of%20Interest

The Big Bang Theory

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

Na Warner Channel as 20:00

Assista aki online: http://www.seriesvideobb.com/search/label/The%20Big%20Bang%20Theory

90210

Inspirada no clássico "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210), a nova série "90210" mostra a rotina de dois irmãos. Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor. O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas, incluindo Naomi, uma garota bela, mimada e rica; Ethan, um atleta popular que compete com Dixon; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma garota rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube. Até os ensinamentos parecem modernos e sofisticados na nova escola, que conta com um professor esperto e divertido, Ryan Matthews, e a bela conselheira Kelly Taylor.

Exibida no Sony Spin 15:00 

Assista aki: http://www.seriesvideobb.com/search/label/90210

sábado, 13 de outubro de 2012

Beauty and the Beast

 

A Bela sempre foi minha princesa favorita. Da mesma maneira, A Bela e a Fera sempre foi meu conto de princesas favorito. Durante os anos milhares de adaptações foram feitas. E a nova, uma série da CW, não fica para trás. Kristin Kreuk (Smallville) dá vida a Catherine Chandler, a Bela. Quando jovem, ela e a mãe são atacadas por homens armados. A mãe de Cat morre, mas ela é a salva por algo que ela jura não ser humano. Anos depois, a garota se torna uma agente renomado do FBI. Quando um caso mostra a digital de um militar morto, Catherine se sente desconfortável e começa a investigar, ainda mais quando a fórmula do DNA é a mesma encontrada na cena do crime da sua mãe. É ai que surge a Fera (que está mais para O Belo, mas relevem). A diferença é que o cara é tipo o Huck. Deixe ele nervoso e ele vira um monstro. Mas claro que como toda mocinha, Cat não liga para os riscos que pode estar correndo e se aproxima de Vincent Keller.
É difícil dizer se uma série é boa só pelo primeiro episódio. Mas eu gostei do enredo, da maneira nova da história ser contada e principalmente do Jay Ryan que vive a Fera, que na verdade é super bonzinho. Vale a pena colocar na lista de séries que devem ser assistidas, mesmo se for só por uma chance. Ainda mais agora que várias séries boas estão acabando.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Arrow




Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe,Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.

Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.
A série estrela Stephen Amell como Oliver Queen, Colin Donnell como Tommy, Katie Cassidy como Laurel Lance, David Ramsey como John Diggle, Willa Holland como Thea Queen, Susanna Thompson como Moira Queen e Paul Blackthorne como Detetive Quentin Lance.
Baseada nas personagens existentes nas HQ’s e graphic novels publicadas pela DC Comics, ARROW é da Bonanza Productions Inc. em associação com Berlanti Productions e Warner Bros. Television, sob produção executiva de Greg Berlanti (“Green Lantern,” “Brothers & Sisters”), Marc Guggenheim (“FlashForward,” “Eli Stone”), Andrew Kreisberg (“Warehouse 13,” “The Vampire Diaries”) e David Nutter (“Smallville,” “Supernatural,” “Game of Thrones”). Melissa Kellner Berman (“Eli Stone,” “Dirty Sexy Money”) é co-produtora executiva. O piloto foi dirigido por David Nutter a partir de uma adaptação para TV de Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, roteiro de Greg Berlanti e Marc Guggenheim.

EXIBIDA NA CW AS 22 HORAS QUARTAS 

Assista aki online: http://www.seriesvideobb.com/search/label/Arrow





quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Party of Five

Um dia Nick e Diana Salinger morreram em um acidente de carro e deixaram cinco filhos sozinhos.Para sobreviver eles devem ajudar uns aos outros.




Exibida na sony spin de segunda a sexta as 19:00 e as 23:00



terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novas Temporadas (4 Temporada Diários de um Vampiro)

Este mês estreia a esperada nova temporada de diario do vampiro onde Elena finalmente  se torna uma vampira.Bem pelo que sei Stefan vai se sentir muito culpado por não te-la salvado e vai tentar fazer de tudo para ela não precisar se tornar vampira e Damon vai descontar sua raiva toda em Stefan e Matt.
Fique preparado para cenas Stelena bem quentes. Obviamente, tem o romance fofo habitual dos dois, e o simbolismo que rodeia a cena do Stefan colocando o anel que a permite andar durante o dia no dedo de Elena, considerando que agora eles podem, literalmente, passar a eternidade juntos. Mas meu Deus! Parece uma eternidade desde que vimos uma cena realmente quente, com fogos de artifício entre Stefan e Elena, e os fãs de Stelena vão finalmente ter isso no segundo episódio. Infelizmente, essas cenas sexy não terminam da maneira que deveria. (Termina com vômito. Vômito sangrento. Muito. Sintam-se avisados)

E então tem Damon, que está… se sentindo ainda bastante mal sobre a escolha de Elena no final da Terceira Temporada, mas ele está determinado a ser seu amigo de qualquer forma. Claro, o relacionamento dos dois fica extremamente complicado depois que ela se lembra que conheceu Damon primeiro e suas palavras amáveis para ela (em duas ocasiões separadas). Os fãs de Delena vão amar a maneira que a memória volta pra ela, vocês vão poder reviver um momento incrível de uma nova perspectiva. E sim, Elena bebe o sangue de Damon depois que a dieta de coelhos de Stefan não funciona para seu estômago… e vamos apenas dizer que realmente acerta no ponto.
Em várias maneiras, parece que o triângulo amoroso está sendo reinventado. Ao invés de voltar ao “eu não sei como me sinto”, a nova “condição” de Elena leva a novos problemas e a novas conexões entre ela e os irmãos Salvatore. De um jeito ou de outro, Elena completa sua transição no primeiro episódio da temporada. No episódio 2, “The Memorial” – que é, aliás, um dos 5 melhores episódios de The Vampire Diaries – descobriremos que não é tão fácil quanto ela imaginava. O organismo de Elena começa a rejeitar toda fonte de sangue que ela tente (e ela tenta muito). Sem alimentação, ela pode morrer. De novo. Também, esperamos ver sua primeira compulsão como vampira em “The Memorial''
O início desta temporada de “The Vampire Diaries” vai ser um pouco difícil para muitas pessoas. No entanto, nós temos a sensação de que será um pouco mais complicado para o personagem de Ian Somerhalder, Damon, comparado à maioria dos outros vampiros, sem contar com Elena. Por quê? Apenas porque ele tem que lidar com o fato que a mulher que ele ama escolheu Stefan ao invés dele, mas ela também acaba de tornar-se algo que ele nunca quis que ela fosse.
Então, como os irmãos Salvatore vão tentar lidar com a situação de Elena? Isso vai ser algo bastante interessante para assistir na estréia. A produtora executiva Julie Plec recentemente disse ao The Hollywood Reporter:
Stefan, justamente por isso, está apavorado com a possibilidade de ela machucar alguém e que ela não será capaz de lidar com isso então ele vai ter que fazer tudo que puder para evitar que ela se meta nessas situações“.
Damon, também por isso, está convencido de que é inevitável que os vampiros machuquem as pessoas, é o que eles fazem. Ele quer “rasgar o band-aid”, como ele diz no segundo episódio, e deixá-lo sangrar. Ela, infelizmente, não obtendo o mesmo conselho das duas pessoas que ela mais valoriza no mundo. Vai tornar mais difícil para ela. ”
Então Elena acaba se tornando uma vampira, temos a sensação de que ela vai ter que descobrir seu novo lugar no mundo, mais cedo ou mais tarde. Afinal, ela realmente não vai ter muitas outras opções, se ela está realmente esperando para sobreviver


A diretora contou também sobre um novo personagem,um caçador de vampiros chamado Connor “Connor é uma ameaça legítima que eles têm que lidar”, Plec diz. “Ele causará frustração aos nossos heróis, porque ele é bom no que faz”. “Connor é osso duro de roer”, explica Plec. “Cada vez que acho que eles o venceram , ele vira o jogo e consegue o melhor deles.”

Eu achei que vcs iam gostar das fotos promocionais da temporada com algumas falas lindas que falaram