quinta-feira, 19 de julho de 2012

Continuum

Continuum narra a história de Kyra Cameron (Rachel Nichols, de Criminal Minds), uma
policial do ano de 2077 que viaja ao passado quando nove dos mais perigosos terroristas de sua época conseguem atravessar uma fissura no tempo. Responsáveis por organizar uma revolução com a qual eles pretendiam derrotar um sistema que eles consideravam opressivo, os terroristas pretendem matar os ancestrais daqueles que eles consideram seus inimigos.
    Assim, armada com tecnologia futurista, Kyra chega em Vancouver. O problema é que, ao chegar em nossa época, o equipamento apresenta defeito. Logo ela conhece Alex Sadler (Erik Knudson, de Jericho), um gênio da tecnologia que passa a ajudá-la com os recursos disponíveis no presente. Assim, Kyra mantém sua missão: capturar os terroristas antes que eles alterem o futuro.
    Assumindo o cargo de uma policial de nossa época, Kyra passa a trabalhar com o departamento local, onde tem como parceiro o detetive Carlos Fonnegra (Victor Webster, de Mutant X).

 Assista aki: http://www.seriesvideobb.com/search/label/Continuum

Smash

A série retrata os bastidores do novo musical da Broadway, Marilyn e acompanha desde a criação das músicas e as audições dos artistas aos problemas para o financiamento do espetáculo.


A UNIVERSAL DOMINGO AS 22:00



Comman Law

Criada pelo casal Cormac e Marianne Wibberley, Common Law narra a história de Wes (Warren Kole) um ex-advogado apaixonado por carros,jardinagem e sua ex mulher(não necessariamente nessa ordem), e Travis (Michael Ealy) um ex delinquente juvenil que adora se envolver com mulheres,quanto mais, melhor, dois oficiais do esquadrão da homicídios que não se suportam mais. Com uma relação desgastada, os dois brigam como se fossem marido e mulher. Assim, o Capitão Phil Sutton (Jack McGee, de Rescue Me) obriga a dupla a fazer terapia de casais.

Exibida na univelsal as quartas as 23:00

terça-feira, 17 de julho de 2012

Teen Wolf

A estória gira em torno do socialmente marginalizado Scott McCall, um jovem jogador de Lacrosse na instituição de ensino Beacon Hills High School, na cidade de Beacon Hills na Califórnia do Norte. Residente em uma comunidade suburbana normal, uma noite, Scott ouve falar de um corpo cortado morto na floresta e sai em busca, mas acaba por escapar de um ataque de lobisomem com uma mordida no seu abdomem. Aos poucos, ele começa a notar mudanças sobrenaturais dentro de si mesmo como sentidos aguçados, maior velocidade, que melhora sua performance em lacrosse e garantindo uma chance de titular. Após a descoberta de que ele é um lobisomem, com a ajuda de seu amor calmante, a sua nova namorada Allison Argent, seu melhor amigo Stiles Stilinski e o novo lobisomem mentor na cidade, Derek Hale, ele é forçado a aprender a equilibrar sua identidade recém-descoberta, entre os muitos perigos que apresenta, com sua vida adolescente.

Exibida na Sony Spin as Quartas 22:00 (Dublado)

Fallen

Essa é uma serie de apenas 3 episodeos com o Paul Wesley de Diario do Vampiro .A serie esta no site filmessemlimite.com.br

Parte 1: O aniversário de 18 anos de Aaron Corbett, ele começa exibindo habilidades estranhas, tais como a capacidade de falar com seu cachorro, Gabe, e outros animais, levando à conclusão de que ele é um Nephilim, a descendência de um ser humano e um anjo . Agora Aaron deve defender-se e sua família dos Poderes, anjos guerreiros enviados à Terra para eliminar o Nephilim "abominações", enquanto tenta encontrar uma maneira de viver uma vida normal. Ele faz amizade com Ezequiel, um anjo excêntrico mas de bom coração caído, e o ex-líder dos Poderes, arcanjo Camael.
É revelado Aaron é o Redentor da profecia, um Nephilim com a capacidade de "resgatar" os anjos caídos e devolvê-los ao céu.
Depois de uma batalha com os Poderes, resultando na aparente morte de Ezequiel, Aaron deixa sua família adotiva e junta-se Camael, a fim de cumprir o seu destino.
Parte 2: O ano mais tarde, Aaron ainda está viajando ao redor do mundo com Camael e seu cão Gabriel, resgatando os anjos caídos que ele encontra e se esforçando para escapar da ira dos Poderes ". Um anjo caído conhecido como Azazel é liberado de sua prisão por uma figura sombria, que pede sua ajuda para "ajudar o Redentor em cumprir o seu destino." Camael, tendo sido ferido em uma batalha com os Poderes, vai para Ariel, um anjo caído que tem o poder de curar e que também é o líder de uma organização que protege o Nephilim e the Fallen dos Poderes. Camael é colocado em um transe, para que ele se curar, dar Aaron a liberdade de fazer o que ele deseja. Aaron visita um colégio próximo, apesar das tentativas anteriores Camael para mantê-lo fechado. Na faculdade, ele descobre um professor obsessivo, que conquistou um Nephilim, que acaba por ser Vilma Rodriguez, esmagamento de Arão antiga escola.
Aaron resgata Vilma, mas no processo, alerta os Poderes para o seu paradeiro, tendo perdido o controle e criou uma crise de fogo que apontou a sua posição.
Camael chega para defender Aaron e Vilma de Mazarin, o líder dos Poderes, e suas forças, mas é capturado. Aaron e Vilma, no entanto, são salvos por Azazel, que também respondeu ao sinal.
Azazel leva-los no subsolo, enganando-os dizendo-lhes Camael está morto, quando na verdade ele não é.
Mazarin começa Camael interrogar em uma igreja abandonada. Camael tenta desesperadamente para revelar a verdade de que Aaron é uma parte do plano divino do Criador, mas Mazarin se recusa a ouvir e corta asas Camael de fora como punição. Aaron começa a duvidar de si mesmo, e Azazel diz-lhe de um homem conhecido como "Portador da Luz", um homem que fez a profecia inicial do Redentor, e que poderia ajudar a acalmar suas suspeitas de que suas habilidades são de alguma forma errado. Aaron, no entanto, é incerto e, inicialmente, se recusa a usar seus poderes em uma caída que vem com ele para a redenção. Mas quando Aaron descobre a caída não tem muito tempo para viver, ele nos dá e redime Anane, mais uma vez alertar os Poderes.
Recusando-se a executar, Aaron decide enfrentá-los, mesmo que isso signifique a sua morte.
[Editar] Parte 3: O DestinyAaron e Azazel derrotar os Poderes, e força de Mazarin e seu segundo em comando para sair. Quando o retorno a dois, eles descobrir Camael foi libertado com a ajuda de um rato. Camael retorna a Ariel para obter ajuda. Aaron, Vilma, Gabriel, e Azazel viajar até uma montanha onde o templo Portador da Light é. Enquanto isso, Mazarin é visitado por Miguel Arcanjo, que lhe diz que se ele quiser para derrotar a nova ameaça de Azazel, ele pode ter que se juntar com o Redentor. Mazarin vai para Camael e Ariel, e diz-lhes de Azazel.
Em seguida, ele concorda relutantemente em uma aliança, e os quatro partem para encontrar Aaron.
Agora, o templo do Portador da Light, empreendimentos Aaron sozinho no interior, apesar das objeções de Vilma, que acredita que algo não parece certo.
Ele vai para dentro para encontrar o homem, e é revelado que o Portador de Luz não é apenas o pai de Arão verdade, mas Lúcifer, o primeiro caído e líder da grande rebelião contra Deus no céu.
Vilma decide Aaron tem sido há muito tempo e começa a avançar para o templo, mas Azazel ela pára, depois de um confronto breve, ele lhe dá uma pista sobre quem é o Portador de Luz é realmente, perguntando: "Qual é o Portador de Luz em latim?" Vilma compreende imediatamente ("portador da luz" em latim é "Lúcifer").
Ela aventura no templo com Gabriel, só para descobrir o seu próprio inferno pessoal, em que o professor conquistou-la novamente.
Lúcifer tenta influenciar Aaron para redimi-lo, mas uma visão Aaron recebe em contato com o pai o leva a recusar, e um Lucifer irritou leva Aaron desce até o Inferno, onde ele diz-lhe de Vilma. Lúcifer diz a Aaron que ele se redime-lo, permitindo-lhe para voltar para o céu para conquistar o Criador, ele irá lançar o seu único amor. Vilma, no entanto, consegue escapar do inferno, levando Aaron à conclusão que o único preso no inferno é Lúcifer. Fora do templo, Mazarin e os outros se enfrentam Azazel, e derrotá-lo, deixando-o inconsciente. No inferno, Aaron e Lúcifer enfrentam uns aos outros. Aaron derrota Lúcifer, então foge a tempo de resgatar um Camael severamente enfraquecida, devolvendo-o para o céu. Mazarin finalmente aceita Aaron como parte do plano de Deus e se recusa a caçar o Nephilim ou Derrotados mais. Mazarin, em seguida, retorna para Azazel sua prisão, enquanto Aaron, Vilma, e Gabriel decidem voltar para casa.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Game of Thrones

Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.
A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei, Jamie Campbell Bower interpretará Ser Waymar Royce.                                                  
                  EXIBIDA NA HBO                                                                

                                                                                           TRAILLER

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Covert Affairs(Assuntos Cofidenciais)

Ela pode ser nova na mais secreta organização do governo americano, mas Annie Walker tem os instintos, a tenacidade e a persistência que podem transformar essa garota comum em uma arma letal.
Apesar de sua primeira missão terminar inesperadamente em uma chuva de balas, Annie não se sente ansiosa nem questiona sua promoção para agente de campo. Tudo isso só a deixou mais determinada a ser a melhor e completar todas as suas missões com brilhantismo.
Em um piscar de olhos, uma missão rotineira pode se tornar um verdadeiro caos e quando Annie se vê em situações sem regras ou para as quais não foi treinada, tudo o que ela pode fazer é confiar em sua intuição. Uma pena que sua intuição não a previniu de ter o coração partido pelo homem que acreditava ser o amor de sua vida... Mas isso aconteceu há dois anos. Agora a CIA e seus riscos são uma mudança bem vinda - quase como um refúgio.
Quando Annie se joga de cabeça em seu novo trabalho, ela logo percebe que isso significa levar uma vida dupla, mentindo para sua família ou enfrentando terroristas perigosos em qualquer canto do mundo e derrotando inimigos de sua nação.
Ao contrário de sua irmã mais velha, Danielle, que trabalhou duro para construir uma vida estável e segura, Annie gosta da natureza imprevisível do trabalho para a Agência. Mas ela logo vai descobrir que manter-se emocionalmente desprendida pode ser mais difícil do que sobreviver às missões.

Royal Pains

Depois de ter sido considerado culpado pela morte de um paciente, um jovem e desesperado paramédico decide sair de férias para o point dos ricos e famosos, os Hamptons. Essas férias lhe dão a chance de recomeçar sua carreira quando ele salva a vida de um banhista. Desse momento em diante, seus serviços o transformam no médico da moda e celebridade local. Mas enquanto sua popularidade aumenta, coisas estranhas começam a acontecer nos Hamptons: mulheres e filhas dos poderosos locais começam a apresentar "doenças" as mais variadas e passam cada vez mais tempo \"em consulta\" com o celebrado médico.

Domingo as 19:00 na Sony

Spartacus

Domingo as 23:00 na FX
Após o combate, Spartacus é condenado a escravidão e é sua esposa Sura (Erin Cummings) é violentada por soldados romanos e vendida para comerciantes sírios. Spartacus, por sua vez é comprado por Batiatus (John Hannah, da trilogia A Múmia), que pretende lucrar com seu novo escravo e o coloca nos combates de arenas. No entanto, o treinador de gladiadores Doctore (Peter Mensah, 300), desaprova a idéia de ter Spartacus como um gladiador, uma vez que ele é movido pela vingança.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

NYC 22

A Série: Gira em torno de um grupo formado por policiais novatos que tentam se adaptar rapidamente à rotina de trabalho em Manhattan enquanto procuram manter o equilíbrio de suas vidas pessoais. O grupo é formado por Jennifer Perry, conhecida como ‘White House’, ex-fuzileira da marinha que lutou no Iraque; Ray Harper, conhecido como Lazarus, o mais velho do grupo, ex-jornalista policial que ainda mantém seus contatos e informantes; Tonya Sanchez é uma jovem que vem de uma família de criminosos; Ahmad Kahn, nascido no Afeganistão, é um jovem que lutou muito por sua liberdade; Kenny McClaren é a quarta geração de policiais de sua família; Jayson Toney, conhecido como ‘Jackpot’, é um ex-jogador de basquete. O grupo recebe ordens de Daniel Dean, conhecido como Yoda, um veterano da polícia que procura não se envolver emocionalmente com nenhum de seus subordinados. Na equipe também está o sargento Terry Howard, supervisor dos novatos.

Exibição:Universal Domingo as 22:00