sábado, 19 de maio de 2012

The Cult (O Culto)

Na história, um grupo de jovens desaparece sem deixar rastros. Anos depois, eles são identificados como membros de uma seita que vive isolada no interior da Nova Zelândia. Conhecida como “Two Gardens”, a comunidade é formada por pessoas que renunciaram suas vidas passadas, suas famílias e amigos, bem como todo o contato com o mundo exterior, considerado impuro e corrupto.

A comunidade é liderada por Edward North, considerado o pai todo poderoso da família que se formou no local. Enquanto isso, sem o apoio do governo, os familiares dos quatro jovens que haviam desaparecido, se organizam para tentar resgatá-los.

Exibida no MultiShow as 15:00

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dallas


A série gira em torno de Ewing, uma família Dallas rico em óleo e da pecuária indústrias. Ele vai se concentrar principalmente em John Ross Ewing III, filho de JR e Sue Ellen Ewing e Ewing Christopher, o filho adotivo de Bobby Ewing e Ewing.Both Pam John Ross e Christopher nasceram durante a execução da série original (exibida no viva as 23:15) e foram apresentados como crianças. Agora crescido, John Ross se tornou quase uma cópia carbono de seu pai, inclinou-se sobre o dinheiro do petróleo, e da ganância. Christopher, por sua vez, tornou-se um pouco como Bobby, em que ele está mais interessado na manutenção de Southfork Ranch, muito parecido com seu pai e sua falecida avó, Miss Ellie. Como um ponto adicional de contenção, Christopher também está se tornando um jogador em energia alternativa.

Além de Bobby, JR e Sue Ellen, outros personagens conhecidos, como Lucy Ewing e Krebbs Ray (JR e Bobby irmão do meio), também vai voltar. Ken Kercheval, que jogou nemesis JR Cliff Barnes, também é definido como estrela convidada em um arco multi-episódio da próxima série. [6] Novos personagens incluem nova esposa de Bobby, Ann Ewing (interpretado por Desperate Housewives estrela Brenda Strong) .

Poder, cobiça e traição são os temas da grande produção televisiva sobre o clã dos Ewing com estreia no dia 18 de junho, às 22h na Warner Channel

Suits


Mike Ross é um garoto brilhante que abandonou a faculdade. Mike sonha em se tornar um advogado mas esse sonho acabou depois que ele foi pego vendendo um exame de matemática com a filha do reitor. Naturalmente inteligente e com uma memória eidética, Mike ganha a vida fazendo testes para outras pessoas, particularmente LSATs.

Harvey Specter é um dos melhores advogados de Nova Iorque, que foi recentemente promovido a sócio sênior em sua empresa, e é forçado pela política da empresa contratar um associado. Depois de uma entrevista acidental com Mike, Harvey está impressionado com raciocínio rápido do jovem, seu conhecimento enciclopédico da lei, e seu desejo genuíno de ser um advogado, e o contrata. Devido ao fato de que Mike não tem uma licenciatura em Direito, e porque a empresa prefere alunos de Harvard, ambos fingir que Mike é um graduado de Harvard.

Na empresa, Mike é continuamente perseguido por sócio minoritário Louis Litt, rival ciumento de Harvey. Mike acaba sendo ajudado por Rachel Zane, um paralegal, cujo teste de ansiedade tem impedido de frequentar a escola lei, e os dois logo desenvolvem uma atração mútua. Mike e Harvey  freqüentemente entram em conflito sobre ingenuidade e escrúpulos éticos e cobrança difícil de Harvey e aparentemente indiferente comportamento.
Estreia em 4 de julho no space todas as quartas as 21;00 

segunda-feira, 7 de maio de 2012

The Finder

Sinopse – Walter Sherman é um ex-militar que se tornou um especialista em encontrar qualquer pessoa ou objeto. O fato de ter sofrido danos cerebrais oriundos das guerras onde participou, faz com que ele tenha comportamentos paranóicos e bastante impróprios. Ele conta ainda com o auxílio de dois amigos, Leo Knox  e Ike Latulippe , para ajudá-lo na resolução dos seus casos.
.Segunda na Fox 19:00


sábado, 5 de maio de 2012

Good Christian Belles


Baseada no livro “Good Christian Bitches”, Good Christian Bitches é um engraçado, descarado e reconfortante drama que fará você se perguntar: Será possível voltar a um lugar onde ninguém parece ter crescido?
Quando a antiga garota chata, Amanda Vaughn, volta para Dallas 18 anos depois de ter concluído o ensino médio, se dá conta muito rápido que seus antigos conhecidos não mudaram em nada… Apesar de estar bem diferente com o passar dos anos, as antigas vítimas desta “garota má” têm as suas dúvidas e preparam a artilharia mais pesada para vingar-se daquela que em algum momento tornou a vida deles insuportável. 
Que a guerra comece!                                                                              Estreia em maio na Sony
Trailer