domingo, 29 de abril de 2012

Once Upon a Time

Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.
Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.
Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais
Aos domingos na Sony as 18:00

                                          
                                            Trailer



Personagens

Emma Swan
É a mãe biologica do Henry que o deu para a adoção.Ela é filha da branca de neve e o encantado
que a mandaram para o mundo real para impedir que sofresse a maldião da rainha má e volta-se para salvar o final feliz. 

Henry
Filho adotivo de Regina.Ele é umas das unicas pessoas na cidade que sabe a verdade sobre a maldição e a verdadeira identidade da maioria das pessoas na cidade.Ele vai atras de sua mãe(Emma) verdadeira para que ela possa quebrar a maldição.

Branca de neve/Mary Margaret Blanchard
É a professora do Henry e é apaixonada por David mas não pode ficar juntos pois ele é noivo.Então para esquce-lo começa a sair com o Medico da cidade.Ela abriga emma em sua casa para ajuda-la com o Henry.

Príncipe James "Encantado"/David Nolan
David ficou em coma por muito tempo e acorda quando Mary lhe conta a historia da Branca de Neve.Quanto acorda ele não se lembra de nada e se apaixona por Mary mas logo recupera a memoria e volta para a noiva mas depois ele termina com ela para ficar com Marry.  

 Rainha Má/Regina Mills
Mãe adotiva do Henry e prefeita da cidade e também é a madrasta da branca de neve.Ela foi quem lançou  a maldição nos personagens e quanto Emma chega a cidade faz de tudo para manda-la destrui-la

O Caçador/Sheriff Graham
Ele é o xerife da cidade e amante da Regina ele apesar de não concordar com a regina ele faz tudo que ela manda mas não sabe porque, quando Emma chega a cidade eles se apaixonam e ao se beijarem ele recorda de sua outra vida onde ele era o caçador contratado para matar a branca de neve e que traiu a Regina e que a obedece por que ela contem o seu coração guardado.Regina o mata logo apos ele se lembrar    

Ruby/Chapeuzinho vermelho
 Ela é a famosa chapeuzinho vermelho que na verdade usa essa capa para impedir que se transfore em lobo na lua cheia e a melhor amiga da branca de neve.No mundo real ela trabalha de garçonete na lanchonete da avo 

Rumpelstiltskin/Mr. Gold
Ele é um ser do mal que pode realizar qualquer desejo mas sempre cobra um preço por eles.Ele sempre ajuda a regina nas suas maldades.  

New Girl

A serie conta a historia da Jess,uma garota esquisida e adoravel que se ve em uma situaçao complicada:ela foi traida pelo namorado e precisa arrumar um lugar pra morar.Ela acaba encontrando um apartamento no qual existe tres homens solteiros morando:Nick, Schimidt e Coach (respectivamente um barmen,um casanova e um personal treiner).
Para ajutar a garota a se recuperar da decepçao e seguir com a vida,Jess ainda tera como companhia da modelo Cace,sua amiga de longa data.Ela é o ponto de equilibrio de jess,trazendo conselhos,dicas e muito jogo de cintura para amiga atrapalhada.  

Touch

Martin, fica viúvo depois da sua mulher morrer nos ataques de 11 de Setembro. Ao seu cuidado fica seu filho Jake, que possui um extraordinário dom: a habilidade de perceber padrões escondidos que interligam todas as vidas do nosso planeta através de números. Martin percebe que é sua tarefa decifrar os números pelos quais o seu filho está obcecado e descobrir o significado dos mesmos. Esta tarefa poderá modificar o destino de toda a humanidade.
Segundas na FOX as 22;00