sábado, 18 de fevereiro de 2012

Gossip Girl

Gossip GirlEm Manhattan, os alunos de uma escola secundária para milionários só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes.
Serena van der Woodsen (Blake Lively), garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena.
O que ninguém sabe é por que ela está de volta... Será por causa do seu irmão, que tentou suicídio, ou por causa de algum namorado? Fiquem ligados e não percam as últimas "notícias” da Garota do Blog.
Segunda no SBT as 02:00

Elas e Eu

WallpapaerBaseado na vida das celebridades Jada Pinkett Smith e Will Smith, "Elas e Eu", cujo título em inglês é "All of Us", é uma comédia sobre a vida cotidiana, que fala das aventuras do apresentador de televisão Robert James. Enquanto aguarda o divórcio, ele começa um relacionamento com a ex-professora de seu pequeno filho, Bobby. A proximidade entre o trio, porém, gera uma série de confusões.
Sabado no SBT as 02:00

ALFINETADAS

Eve e mais duas amigas são donas de uma botique e lá elas mostram seus estilos e discutem seus amores. O trio é formado por Shelly Williams (Eve) e as companheiras, Rita Lefleur uma ex-modelo e Janie Egins uma grande amiga.

Para equilibrar esse trio, três homens e amigos dão um toque especial na série. Jeremiah Thurgood Hunter, mais conhecido como J.T. ; Nicke Delaney e Donovan Brink que tem como grande sonho abrir sua própria boate.
Exibida no SBT aos sábados as 03:00

The Closer

Nesta série, grande sucesso da atualidade nas Estados Unidos, Kyra Sedgwick é Brenda Johnson, uma detetive do departamento de polícia de Atlanta transferida para uma unidade especial de crimes hediondos em Los Ângeles.   Apesar da aparência frágil, a detetive Johnsan tem um talento especial: por meio de seus métodos pouco ortodoxos, ela é capaz de obter confissões dos mais terríveis assassinos. Daí o apelido de “The Closer” (a que encerra a caso).   Por sua excelente performance, Kyra foi indicada ao Globo de Ouro e ao prêmio SAG (Screen Actors Guild Awards) de melhor atriz em série televisiva, na categoria Drama. O talentoso elenco de apoio, que inclui J.K. Simmons (de “Homem Aranha) e Jon Tenney (Um Tira da Pesada 3), também recebeu uma indicação ao SAG, na categoria de melhor elenco em série de drama
Exibida no Space nas quartas as 21:00

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pretty Little Liars

Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia,(Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.
Em breve no SBT sem data de exibição
E no boomerang as 21:00 no Domingo

Alcatraz

“Em 21 de março de 1963, Alcatraz foi oficialmente fechada. Todos os prisioneiros foram transferidos da ilha. Exceto que não foi isso que aconteceu. De forma alguma.”
Narração de Emerson Hauser (Sam Neill)
Em 21 de Março de 1963, mais de trezentos detentos e mais de quarenta guardas desapareceram da prisão de Alcatraz sem deixar rastros. Para cobrir o desaparecimento, o governo se pronunciou dizendo que a prisão havia sido fechada, graças a pouca segurança, e que os prisioneiros haviam sido transferidos. Um jovem guarda naquela época, agente federal Emerson Hauser (Sam Neill), foi um dos primeiros a descobrir sobre o desaparecimento dos prisioneiros. Ele agora dirige uma unidade governamental secreta dedicada a encontrá-los. Nos dias atuais em São Francisco (Califórnia), os prisioneiros estão retornando, e sem quaisquer sinais de envelhecimento. Para ajudar na busca e captura dos prisioneiros, Hauser recruta a policial detetive Rebecca Madsen (Sarah Jones) e um especialista na história de Alcatraz, Doutor Diego Soto (Jorge Garcia).
DOMINGO ÁS 22:00 NA WARNER