segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Diario de um vampiro

Sinopse

Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem conquistou uma enorme legião de leitores nos anos 1990. "O Despertar", primeiro volume da série de L. J. Smith lançado originalmente em 1991, deu origem à série de televisão Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson, roteirista de Dawson’s Creek. A série estreia a 4 temporada confirmada  em outubro
Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.

Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos — e entre o amor e o perigo.

"O Despertar" é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.
                                                           Trailler
Para saber mais sobre a serie entre no site dela, www.diariodovampiro.com.br lá vc encontrará tudo sobre os livros da serie,noticias sobre os atores,fotos,entrevistas,episodios para baixa e tudo mais.
Ou simplesmente assisti: http://www.seriesvideobb.com/search/label/Smash 


Exibição: quarta - 21h00 - Warner Reprise: domingo - 00h00 - Warner
               quinta - 02h00 - Warner
Categoria:Drama
1ª Exibição:11/06/2009
                                                     Personagens

Elena Gilbert_ A personagem principal da história. Elena já foi popular na escola, mas mudou muito após a morte de seus pais, ocorrida quatro meses antes. Vive com seu irmão mais novo, Jeremy, e sua tia, Jenna. Ela se esforça muito para se recuperar da morte dos pais e mantém um diário, no qual relata sua vida e seus sentimentos. Tem Bonnie como melhor amiga e Caroline como amiga. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério. A jovem sem se dar por isso começa a se envolver nos sombrios segredos que Stefan arrasta consigo ao longo dos séculos, e encontra-se presa num triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon.

Stefan Salvatore_  Épico, de aparência jovem e bela, é um vampiro de 145 anos que veio a Mystic Falls. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e se apaixona por Elena, com quem compartilha a experiência de ter perdido os seus pais. Foi transformado por Katherine Pierce, ou Katerina Petrova, em 1864, e disputou o seu amor juntamente com o seu irmão, Damon. E agora no presente a história repete-se, com a humana Elena Gilbert, a doppelgänger de Katherine.








Katherine Pierce_A vampira que transformou Damon e Stefan Salvatore em 1864. Katherine forjou sua própria morte, planejando uma caçada aos vampiros, sendo todos presos e queimados em uma igreja, em Mystic Falls, 1864, mas são salvos por Emily, uma bruxa fiel a Katherine, que os projete em uma tumba embaixo da igreja. Mais tarde, Damon e Elena abrem a tumba, onde supostamente Katherine deveria estar presa com os outros vampiros, e descobrem que ela não está e nunca esteve lá. Até então só vista em flashbacks, Katherine é idêntica a Elena, que aproveita essa semelhança se passando por ela. Ela aparece pessoalmente em Mystic Falls, causando confusões e atacando John Gilbert, no episódio final da primeira temporada. Quando dão pela presença de Katherine, os irmãos Salvatore se questionam sobre o motivo de seu retorno a Mystic Falls, que aparentemente diz ter voltado por Stefan.


Damon Salvatore_ É o irmão mais velho e mais forte de Stefan. Bonito, encantador, sedutor e irônico. Damon, além de ser um vampiro, passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a paixão que surge entre os dois irrita profundamente Stefan. Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos, apesar de parecer um assassino frio, ele tem humanidade. Mas está dormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, mas irá ser ressuscitada por Elena por quem se apaixonará perdidamente.




Jeremy Gilbert_Tem 16 anos de idade e é o irmão problemático de Elena. No verão, iniciou um relacionamento com Vicki, e gostaria de continuá-lo agora que retornaram às aulas, mas ela o ignora quando está com o namorado, Tyler. No entanto, continua comprando drogas para Jeremy. O casal frequentemente se droga e dormem juntos. Além da droga, Jeremy se envolve com a bebida. Mais tarde, uma nova garota chamada Anna chega à cidade e ambos se apaixonam um pelo outro, depois ele descobrir que ela é uma vampira, mas Anna acaba morrendo no último episódio da primeira temporada. Logo após ter suas duas namoradas mortas, Jeremy deseja se tornar um vampiro e tenta o suicídio pra isso, após tomar o sangue de Anna. Jeremy ajuda os Salvatore a manter Elena protegida dos perigos e principalmente de Katherine. Logo se apaixona por Bonnie, a melhor amiga de sua irmã e nesse tempo Bonnie sempre o tira dos planos, o que o faz se revoltar no ultimo episódio da segunda temporada, e ir atrás de sua irmã. Porém, a bala da xerife Forbes o aberta e Bonnie faz um feitiço perigoso para lhe trazer a vida novamente, o que faz com que ele enxergue as fantasmas do seu passado: Anna e Vicki.

Bonnie Bennett_ É a melhor amiga de Elena. Bonnie tem 17 anos e possui algumas habilidades psiquícas. Tem uma visão de que a morte está seguindo Elena. Descobre posteriormente que é uma bruxa, e passa a ajudar os irmãos Salvatore na tentativa de manter Elena a salvo dos originais e de Katherine. Bonnie tem uma ligação com Luka, um bruxo que apareceu na segunda temporada, porém ela passa a desconfiar dele, depois que certo feitiço para retirar a maldição da "Selenita" não foi feito. Bonnie confronta diversas vezes Jonas, o pai de Luka, e ele retira os poderes dela. Ela adquire seus poderes novamente quando Jonas morre, onde ele devolve os poderes para ela, e principalmente, revela o modo de matar Klaus.No episódio "Know Thy Enemy",Bonnie retira o poder das bruxas bennett (já mortas) e fica muito poderosa,e ela revela a Jeremy (agora,namorado de Bonnie) que só poderá matar Klaus e salvar a todos (inclusive Elena) se a própria morrer. Ela e vista com Jeremy numa casa segura em "The Sun Also Rises" e faz um feitiço com Elena e Jonh, seu pai, para trazer Elena de volta, humana, depois de ter morrido nas maos de Klaus, durante o sacrificio. E ainda faz um feitiço no final do ultimo episódio da segunda temporada para que seu Jeremy, baleado pela xerife Forbes, volte a vida, custando sérios problemas ao menino.

Caroline Forbes_Caroline Truitt Forbes tem 17 anos e desde que Elena deixou de ser tão popular, Caroline ambiciona tomar o lugar da amiga. Ela inveja sua relação com Stefan. Caroline é rejeitada por Stefan, mas se torna amante de Damon, mas este não a ama. É usada por Damon em diversas situações. Depois apaixona-se por Matt Donovan, o ex-namorado de Elena. No último episódio da última temporada teve um acidente de carro acabando por ir parar ao hospital e no primeiro episódio da segunda temporada é transformada em vampira por Katherine. A partir de então ela tem que se adaptar à vida de Vampira, sendo renegada por Bonnie, que duramente a aceita após um tempo. Caroline se torna mais madura quando ajuda Tyler a se transformar em Lobisomem, e muito mais quando é sequestrada pela matilha de Jules e é torturada. Caroline ainda tem que mostrar seu amor por Matt, porém quando ele ia morrendo em uma noite no grill ela o salva e revela que é uma vampira.Matt fica desesperado e conta para a mãe de Caroline,a Xerife Forbes (que também caça vampiros),que ela é uma vampira,o que deixa a Xerife em choque (Como foi visto no fim do episódio "Know Thy Enemy"). Ela tambem vai ao funeral de Jenna e no final da segunda temporada, ela e a mãe finalmente se acertam quanto ao fato dela ser uma vampira. 

Tyler Lockwood_É um 'bad boy' que é amigo de Matt Donovan. Se envolve com Vicki, mas a trata muito mal; aparenta gostar dela, mas sua mãe o convence que não é bom partido, com preconceitos. Posteriormente descobre-se que ele é um lobisomem e após matar Sarah no baile de mascaras, ele se transforma na lua cheia seguinte. A partir de então, Tyler encontra Jules, uma amiga de Mason, que fará sua cabeça contra os vampiros e Caroline, por quem Tyler tem se encantado, e junto a um grupo de lobisomens eles fazem um plano para capturar Elena. Tyler descobre o que eles querem fazer com Elena, e junto à Jules que perde o namorado, eles saem da cidade. No episódio "The Last Day" ele recebe uma ligação onde sua mãe diz que sofreu um acidente, fazendo-o retornar à Mystic Falls. Era suposto ele e Caroline fazerem parte do sacrifício de Klaus, mas foram resgatados por Damon. Quando ele ia transformar-se, salto para cima de Caroline, por nao se conseguir controlar, mas Damon meteu-se no caminho, sendo mordido por ele. Na 3° Temporada é transformado em vampiro por Klaus, bebendo o sangue de elena, tornando-se um híbrido.

Matt Donovan_Tem 17 anos, boa aparência e é irmão de Vicki. Ele conhece Elena desde a infância e os dois costumavam sair juntos, até Elena terminar o relacionamento. Entretanto, ele ainda ama Elena e fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, e ela iniciam um relacionamento amoroso. Mais tarde apaixona-se por Caroline Forbes. Porém a relação fica difícil quando Caroline é transformada em vampira, e assim ela tenta provar amor por ele, mas que fica escondido. É em uma noite que há um incendio no grill que Matt e Caroline ficam juntos, e segundos depois ele é atingido e quase morre, porém Caroline o deu sangue e ele descobriu que ela é uma vampira, onde lembrou de Vicki, que foi assassinada por um vampiro.




Alaric Saltzman_É o novo professor de história da escola de Mystic Falls, porém na verdade ele está na cidade para se vingar de Damon, por ter assassinado Isobel, sua mulher. Porém durante a história, ele e Damon mantém um laço de amizade, para matar os vampiros da cidade como por exemplo, a tentativa de matar Katherine em um baile de mascaras, uma vez que Alaric possui todo o armamento para matar um vampiro com diversas armas. Ele tem uma relação com Jenna(tia de elena).Mas com a volta de Isobel a cidade, ele é manipulado pela mesma (que cupre ordem de Klaus) e vira o novo fantoche de Klaus (que se apossou do seu corpo) como pode ser visto nos episódios "Know Thy Enemy" e "The Last Dance".

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpe a demora em responder.
      Pra baixar a serie vc simplesmente tem que entra no site da serie www.diariodovampiro.com/downloads ali vai todos os episodeos e toda vez que ter um episodeo novo vai aparecer lá.
      PS.E gratis!!!
      aproveite!!!

      Excluir
  2. o seriado é otimo,romantico e emocionante,vale a pena conferir.

    ResponderExcluir